Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sábado, 10 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – Love Is In The Air (Ilustrações de Fernando Botero)

O melhor de tudo é que a vida segue, e por minha sorte por um rumo de Luz, até um amor do passado pode retornar e momentos que ficaram no abandono agora poderão ser resgatados de maneira sincera e honesta. Acontecerá simplesmente porque é Amor, e não haverá traição ou mentiras...Este é meu momento, separado, solteiro, livre e pronto para ser feliz e amar plenamente. Não vou poupar dedicação e esforços para que dê certo, para que aconteça, mas agora sem interrupções ou dramas familiares.Somos mais maduros, temos agora vidas completas e ambos livres e conscientes do que queremos. Sem pressa, sem pular degraus, sem invadir barreiras e sem cobranças inúteis, apenas investir num relacionamento franco e sincero, sem máscaras, mentiras ou dúvidas, apenas vivendo e sentindo o amor invadindo nossos corações. O Amor está no ar, ainda bem, sai a frustração e entra a plenitude, isto é viver intensamente, isto é o que eu quero, essa é a minha proposta de vida.Te desejo intensamente, te quero comigo, em mim, pra mim. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog