Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade -Parte VIII (Ilustrações de Fernando Botero)

Agora a coisa é séria mesmo, comecei o processo que vai me levar a cirurgia.1ª consulta com Dr.Fernando Oliveira, clínico geral, deve ter mais de 2mt e muito magrelo, inicialmente não gostei dele, mas eu não estava tentando fazer novos amigos, meu objetivo era chegar até a cirurgia em plenas condições para enfrentar o procedimento.Me enganei com o Dr.Fernando, foi apenas antipatia inicial, o cara era muito gente boa e extremamente profissional,conversamos longamente, ele me tirou muitas dúvidas e me prescreveu uma bateria de exames e endoscopia e depois de prontos eu deveria retornar.Próxima consulta com a Drª Kária, endocrinologista, exame completo, longa avaliação e o 1º laudo recomendando a cirurgia. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog