Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 2 de abril de 2010

2010 Chegou
















Já vamos começar com as promessas de sempre...E em março já foram esquecidas, mas tudo bem, a intenção é o que realmente importa.
O que eu quero mesmo é poder estar mais com as pessoas que amo.
Acreditar mais no coração do que na razão.
Quero levar as coisas mais na Paz e menos em “ponta de faca”.
Tentar não responder atravessado quando me disserem alguma chatice.
Pensar mais e falar menos...Tentar não revidar com tanta intensidade.
Quero dormir mais e ver menos porcaria na TV.
Comer mais frutas e menos doces.
Pretendo não me dedicar tanto a quem não corresponde e ser integral aos que me encantam.
Aceitar que doação e entrega são coisas diferentes.
Não pensar nas dívidas e valorizar mais as dádivas.
Não acreditar em promessas e ser eu mesmo o agente da mudança.
Fazer um filho e terminar meu livro...Não precisa ser nesta ordem!!!
Fazer mais por mim e acreditar menos em reconhecimento profissional.
Ler mais, estudar mais...Ficar menos tempo em pé e aprender a relaxar.
Conseguir aceitar que amizade sincera muitas vezes é unilateral e aprender a conviver melhor com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog