Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade-Parte I

A adolescência de um obeso(alguns chamam de gordo)é sempre muito difícil e amplamente regada a frustrações, constrangimentos e desejos não realizados. Estou com 44 anos e até hoje não sei jogar futebol e raramente ia a praia... Quando iam formar um time para jogar sempre havia um lado com camisa e outro sem camisa, então eu nem me arriscava a tentar participar porque poderia cair no time sem camisa e iria me expor e acabaria sendo alvo de muita chacota e gozação pela minha gordura e evitava a praia pelos mesmos motivos...Ai os amigos convidavam para veranear e eu sempre dizia que não gostava de praia, achava chato, etc...Mas o impeditivo era sempre o medo da exposição física e de cair no ridículo pela aparência. Quantos amores sofridos na solidão porque sabia que pela estética não seria aceito e correspondido e do platonismo partia para a desistência... Como percebi que pelo físico não teria progressos, norteei minha vida para o campo cultural, fortalecimento do intelecto, agregação de bons hábitos e melhores companhias. Como todo gordinho é simpático, espirituoso e mesmo não sendo regra geral são dotados de grande Inteligência e bom senso, acabei tendo muita sorte com mulheres lindas, interessantes e focadas no conteúdo e profundidade e graças a isso vivi grandes amores e outros tantos nem tão grandes assim, mas enfim...Nunca deixei de ser feliz, até porque tive a honra de ter uma família maravilhosa.(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog