Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – Na Sala de Recuperação (Ilustrações de Fernando Botero)

Estava saindo do bloco quando comecei a acordar ainda me lembro do pessoal me trocando de cama e eu finalmente acordando e uma bruta sensação de ter tomado um tiro de canhão no estômago hehe a sonda nasogástrica era bem desconfortável e a única coisa que eu queria era que me tirassem ela logo.A sede era de matar, mas uma generosa técnica de enfermagem me deu 3 gotas d’água e tudo melhorou.Logo a dor havia passado e em menos de 2h já estava sem a sonda e aguardando apenas a liberação de meu quarto...Fiz a maior farra com as gurias da SR, elas eram muito legais(todas) e enquanto esperava fazia novas amizades. Me sentia muito bem e feliz...Meus pés mexiam o tempo todo e tudo funcionava bem em mim...Muita vontade de fazer xixi, mas ia esperar até ir para o quarto, nem pensar em usar o “papagaio”...Sem chance.Em menos de 2h as gurias me avisaram que eu iria para o quarto e começaram a minha transferência,mas antes pedi pras gurias deixarem a minha velha entrar para me ver, pois isto a acalmaria...A mãe ficou uns minutos e me levaram para o quarto e os velhos iam me acompanhando...Vivaaaa!!! (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog