Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade -Parte IX (Ilustrações de Fernando Botero)

Conheci a psicóloga Eliana Bender, a 1ª de três consultas, alta, charmosa e requintada, me senti conversando com uma amiga de infância, não bloqueei nada, me joguei de cabeça no processo e a cada encontro me sentia mais certo do que iria fazer e seguro de meus objetivos. Certamente a equipe do Dr. Sérgio me daria suporte integral. Depois de três consultas, vários testes psicológicos ela me deu o seu laudo confirmando a necessidade de cirurgia.
A Nutricionista chama-se Ana Paula Bier, quase uma Barbie, mega simpática, animada, motivada e falava pelos cotovelos, show de guria...Simpatizei na hora, me deu importantes informações nutricionais, me preparou para entender como funcionaria a minha alimentação antes e pós cirurgia, uma amiga...As vezes eu falava de meus problemas pessoais e até recebia uns conselhos...profissional séria, centrada e muito interessada em que eu atingisse o meu objetivo com sucesso e de forma saudável.Após cinco consultas me forneceu o laudo sugerindo a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog