Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sábado, 10 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – Em casa (Ilustrações de Fernando Botero)

Juntei minhas coisas, chamei um táxi e fui pra casa, coisa boa estar em casa...Tava ótimo nos meus pais, mas adoro estar em minha casa.Seguia uma rotina interessante, acordava, tomava banho, fazia meus curativos, preparava minha sopa, meus sucos, chás,etc...Lia muito, via TV, andava pelo condomínio e dormia bastante...Passava muito tempo de papo com meus vizinhos, alias, dei muita sorte com eles...Parceiros e amigos.Seis dias no hospital e oito em casa, tava na hora de voltar a trabalhar depois de 14 dias afastado.Todas as noites preparava minha dieta e colocava nos potinhos pra passar o dia. As vezes sentia vontade de ter alguém pra ajudar, mas me separei ainda quando estava no hospital, a minha ex nem no dia da cirurgia esteve(quinta-feira), viajou para Santa Catarina porque tinha o aniversário da irmã no domingo hehehe A irmã mora aqui em Porto Alegre e quase nem se falam, mas me abandonou no dia da cirurgia para viajar pelo aniversário que seria no domingo hahaha Isso que é amor sincero, mas enfim, não fez falta, até porque, a ausência dela é que me fazia companhia.Descobri que ela já tinha outro há muito tempo, que coisa feia não ser nem solidária...Melhor assim! Voltei a trabalhar. Na hora do almoço aquecia meus potinhos no microondas do setor e comia na boa e depois saía para andar e ver o dia com outros olhos. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog