Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade -Parte VI (Ilustrações de Fernando Botero)

Chega um momento em que você cansa disto tudo! Não agüenta mais tantos estigmas sociais, pressão alta, dor nos pés e joelhos, roupas largas e feias, ser referência de sinalização, carregar apelidos chatos, ouvir piadinhas cretinas sobre gordos, viver de amores platônicos, ter que ser sempre muito inteligente e ao mesmo tempo o “engraçado da festa”...Basta, é preciso resgatar a própria identidade, exigir seu espaço no mundo e superar as crises e frustrações da infância e adolescência...A partir de hoje eu começo a mudar a minha história de vida, serei o dono de meu destino e reconhecido pelo que realmente sou...Basta de carregar esta carga/fardo, quero levar comigo apenas meu corpo, afinal, se é difícil para um a vida, imagine quem carrega quase dois de si?? Hoje inicio um processo de revisão pessoal. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog