Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sábado, 10 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – No quarto I (Ilustrações de Fernando Botero)

Todos os dias tinha fisioterapia, uma vez veio o Rafael, mas depois fiquei com a Ana, só de vê-la eu já me sentia bem...Que guria bem linda e querida...Todos os dias caminhávamos pelo hospital (parte do tratamento) hehehe eu nem tava magrão ainda e já tava andando com uma tremenda gata.Essa era a melhor parte de estar no hospital, a hora em que a Ana chegava, pena que era casada...Pena mesmo.Diariamente os Doutores me visitavam, Sérgio e Fernando, já chegavam feito chefes de torcida, astral nas alturas. O Fernando sempre me cobrava as caminhadas diárias e eu sempre dava azar de estar sentado quando ele chegava, nunca me viu caminhando.Uma vez, quando saí para caminhar resolvi ir ao banco pagar minhas contas e liguei pro Dr. Sérgio porque queria sair do hospital para cortar o cabelo hahaha claro que não me deixaram, mas eu estava muito bem e poderia ir sem problemas.Obedeci!

Recebi muita visita de amigos e irmãos da Maçonaria, inclusive a Catarina apareceu... Tava mega linda, sexy, vestida para matar hehehe um técnico de enfermagem perguntou pra mim se ela era francesa de tão linda...Que luxo isso! Fiquei abalado – Tudo estava muito bem, mas eu queria ir pra casa, tava cansado de estar no hospital. Após sete dias chegou a hora da minha alta. Uhuuu. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog