Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade -Parte X (Ilustrações de Fernando Botero)

Retorno ao Dr.Fernando com o resultado dos exames...Eu estava eufórico imaginando estar pronto para a cirurgia. Os exames estava ótimos, mas na endoscopia demonstrava que eu tinha uma bactéria no estômago, uma tal Helicobacter pylori e enquanto não a curasse não poderia haver a cirurgia pois depois seria difícil tratar o “bixo”, o Fernando me receitou um tratamento com Pyloripac e após tomar todas as doses deveria fazer nova endoscopia digestiva.Fiquei frustrado, minha programação havia furado momentâneamente...Fiz a nova endoscopia, consultei e o “bixo” havia sido curado...Mega feliz e recebi o laudo do Fernando e este também confirmava a necessidade da cirurgia.Nova consulta com Dr. Sérgio, ultimamos uns detalhes e marcamos a data, 25/02/2010, agora vai acontecer de qualquer forma.Uhuuu!!! (continua)

Um comentário:

Arquivo do blog