Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Separação

Separações são sempre um processo muito doloroso, mas nos renovam no mais amplo sentido. Alguns encaram isto como uma transição, mudança de curso e ritmo de vida, outros como uma árdua tarefa a ser cumprida. As vezes, por mais que se tente guardar nem que seja um fragmento de boas lembranças, a outra parte se esforça para que não reste nada além de mágoas e uma Tsunami se apodera de nossas vidas...Coisas que provavelmente seriam insignificantes num momento de paixão se revelam poderosos ardis de mesquinhez contra a outra parte...Ambos sofrem, mas no final se percebe que após a ruptura só o que importa para alguns é o valor do capital agregado e chega ao ponto de ouvirmos frases tipo: “...Não posso sair disso com as mãos abanando...”Duramente descobri que o Amor sincero, leal e verdadeiro não tem preço, mas quando ele acaba, alguém sempre tem de indenizar a parte que se acha prejudicada... Que essa onda arrasadora leve fogões, geladeiras, mesas e até o quarto, mas jamais levará a minha certeza de que sempre haverá uma pessoa melhor me aguardando para compartilhar a felicidade... Mas enfim, não é porque os Tsunamis varrem meus jardins que vou desistir de plantar flores... Tenho sementes guardadas apenas aguardando um terreno fértil para o plantio.
[Ricardo Blomberg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog