Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – Dia da Cirurgia (Ilustrações de Fernando Botero)

Dia 25/02/10, cheguei as 9h conforme combinado e a cirurgia seria as 10h...Deu um pequeno galho na recepção do São Francisco porque no sistema aparecia que a Unimed havia cancelado a cirurgia, mas depois de pouco mais de 1h de tratativas consegui subir para o bloco.Meus pais estavam comigo todo o tempo, coisa bem boa...Meus velhos são parceiros mesmo...a mãe conseguiu entrar no bloco e ficar comigo até a hora em que me levaram.Me levaram para uma sala, deitei...Dr. Falcão, anestesista conversou comigo, explicou o que iria acontecer, fez perguntas diversas e apesar de tudo eu estava muito tranqüilo, nada me preocupava e a única coisa que eu disse ao Dr. Falcão foi: “me traz de volta daqui a umas 2h e faz com que eu mexa os pés quando acordar” hehehehe Começaram a me aplicar alguma coisa, apaguei geral (coisa boa). (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog