Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sábado, 10 de abril de 2010

Vencendo a Obesidade – Consulta com a Nutri (Ilustrações de Fernando Botero)

Cheguei na consulta com a Ana (nutricionista), melhorou a minha dieta, conversamos muito e eu comentava que não me sentia mais magro, até porque minha barriga ainda estava muito inchada e eu comentei que não devia ter emagrecido nada...Esvaziei os bolsos, tirei sapatos, carteira e relógio e subi na balança. A Ana me perguntou: Quanto acha que reduziu? Respondi: Uns 3kg talvez e ela fez uma tremenda algazarra e aos berros disse: MAIS DE 15KG e ria de faceira...Eu não acreditei, fiquei emocionado, tremia, sentei e chorei de alegria...Vi que a Ana também ficou com os olhos úmidos de felicidade por mim, mas como é muito profissional tentava esconder de mim a sua emoção.Saí de lá nas nuvens e fui pra minha reunião na Maçonaria...Eu era só alegria, os manos vibravam comigo, um dia mega Power feliz.A previsão para redução de peso semanal era de 1,4kg.Na 2ª consulta reduzi 2,4kg – 3ª consulta 2,5kg – 4ª consulta 3,5kg e por ai vai(consultas semanais) só sucesso, a cada consulta consigo superar a redução de peso prevista.Antes minha dieta era de 30ml de líquidos, e após 43 dias está liberado 100ml de café com leite, fatia de pão, bolacha, requeijão light, margarina, arroz, feijão,carne e omelete, quantidades reduzidas, mas suficientes. Nunca senti fome e nenhum estresse por comer pouco, é muito fácil seguir a dieta sem crises existenciais.Sexta, dia 09/04/10, abusei, comi uma fatia pequena de “nega maluca” que a Márcia(esposa do Lucas) minha vizinha fez...Que delícia, quase um néctar dos deuses hehehe. Nem sei explicar o quanto me sinto feliz. As pessoas ficam impressionadas com o meu resultado, todos comentam que estou muito bem, corado, com cara de feliz, e estou mesmo...Algumas que não via há muito tempo nem me reconhece mais. Queria que os cobradores também não me reconhecessem hahahaha, mas estes me acham até pelo faro. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog