Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quimeras

Noite linda...Noite estranha, a lua desliza solitária, até ser absorvida por nuvens escuras, e sumir em suas entranhas...
Lá dentro, pessoas riem, conversam alto, bebem, falam, trocam idéias...Afasto-me, vou buscar a quietude...Quero pensar no que uma voz me disse...Olho o céu e me perco em quimeras!!!
Onde estão as razões? Onde estão os toques, os beijos, olhares profundos e palavras sinceras?
Que busca inglória é esta? Porque, o que parece próximo ao toque da mão, é tão distante do que pulsa em meu coração?
Tenho certeza de que com o chegar dos tempos tudo meu será...Tudo que quero terei, mas como? Ainda não sei!!!
Neste tabuleiro, de um jogo que não conheço, entre peões e cavalos, um tropeço, do alto da torre, longe, longe, avisto um Rei, que nem sabe a jóia que tem, mas tem a Rainha!!! E talvez eu nunca a terei.
Mais do que a posse de quem tem, o que vale são os momentos que só eu tive, só eu sei e só eu percebi...
Um jeito macio de ser mulher, um olhar de quem pede sem dizer o que, uma boca gostosa que não responde ao que meus olhos perguntam...Apenas me sorri.
Ricardo Blomberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog