Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Segue teu caminho

Ora incauta criatura, diz-me
De que tesouro te julgas pertencer?
Es de igual natureza a todos
Precisou de ventre sangue para te trazer.

Escreveu tua vida ao largo da minha
Pois tinhas um parco traçado a descrever
Era pálida e tomada de sombras, mas
ficaste radiante com minha Luz a te aquecer.

Pense bem! Sei que na realidade não imaginas
que um vazio em mim vais deixar...
Outrora tão pouco trouxeste, que o vácuo
de tua ausência, os segundos irão apagar.

Nada digo de teus sentimentos.
Não sobraram sequer os meus...
Vai, vai embora(...)Tua vida de mim é distante
E meu peito aliviado, está te dizendo Adeus.
Ricardo Blomberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog