Raios de Luz

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Alguém que anda SÓ

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Descobertas




















Quando eu descobri o amor,

Percebi que ele não existia,

Não como eu sonhava,

Mas como ele queria.


Quando eu descobri o amor,

Percebi que mais alguém, também o descobria,

Não como eu sonhava,

Mas como este alguém queria.


Quando senti a paixão,

A paixão não se refletia,

Nem como eu sonhava,

Nem como eu queria.


Então veio a tesão,

E aquele alguém, que eu tanto queria,

A mesma tesão não sentia,

Enquanto esta me consumia.


Descobri a solidão,

Que aos poucos me descobria,

Tínhamos um ao outro.

Apenas nós como companhia.


Entendi o que era a vida,

Batalha de quem não fugia,

Conquista solitária,

Um premio por valentia.
[Ricardo Blomberg]

Um comentário: